CARRO DE SOM NA RUA

Postamos o texto na matéria anterior. Somente agora conseguimos o carro do Adaílton, que estava com os equipamentos desmontados. 
Ele está correndo nesse instante, às 16 horas de domingo, pelas nossas ruas.

Segue novamente o texto 

Alô Belisário! Hoje não venho falar de festa. Hoje não venho falar de cavalgada. Hoje venho falar de CORONAVIRUS. É que para centralizar forças no combate a esse vírus, um grupo criou um comitê voluntário para discutir problemas e buscar as soluções possíveis além de orientar a nossa comunidade. É nesse sentido que trazemos a você a mensagem: FIQUE EM CASA. Temos percebido que um grande grupo de pessoas têm buscado refúgio em Belisário, e na sua zona rural. Muitos desses vindo de cidades onde já houve registro do vírus. Essa vinda é um direito de todos, mas esperamos que não vejam isso como uma opção de lazer. Que se lembrem que a nossa comunidade tem um alto percentual de idosos. Fiquem em casa com seus familiares. O momento não é de visitas nos lares. Juntos vamos vencer essa crise!

Comentários

  1. Tenho 91 anos de idade e nunca havia presenciado uma pandemia. É coisa muito séria mesmo e ninguém sabe nada a respeito da doença, tipo pneumonia, do CORONAVÍRUS que tomou conta do mundo inteiro. Todos os sistemas de saúde lutam dia e noite para conter o contágio e os idosos são os mais atingidos. A recomendação das autoridades de saúde e os cientistas em geral é de se isolar, ficar em casa, distantes uns dos outros, usar máscara e luvas se tiver que ir ao mercado ou à farmácia. A coisa é muito séria, estamos tentando cumprir tudo para não contaminar ninguém, se eu estiver infectada, ou ser contaminada. Isolamento social é ordem e o melhor que fazemos é
    OBEDECER !

    ResponderExcluir
  2. A ordem das autoridades da saúde é ficar em casa e distanciado. Pandemia não é brincadeira, é melhor OBEDECER !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês