AINDA FALANDO DO REGULARIZA

Uma equipe de estagiários contratados pela Prefeitura de Muriaé, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, tem se deslocado pela área urbana de Belisário, para atender aos interessados no programa REGULARIZA, que consiste em dar oportunidade para as famílias de nosso distrito, que ainda não têm escritura de seus imóveis, possam fazer essa regularização, a custo zero, desde que atendidas algumas exigências como uma determinada renda mínima e que não tenha outro imóvel no município, podendo as pessoas que não se ajustam nesses critérios, também se utilizar do programa, desde que pagando as despesas cartoriais e impostos. 
Sábado foi dia de plantão concentrado da equipe, no GAB.
Sobre isso Hérica Dala Paula, Coordenadora do Programa, declarou-se surpresa com o grande número de pessoas presentes. 60 cadastros foram preenchidos naquela tarde.
Muitos ainda tinham dúvidas a faltaram documentos e assim decidiram estabelecer o dia 18 próximo, quarta-feira, como último dia do programa em Belisário. 
Durante toda a manhã eles estarão no plantão para atender a essa demanda remanescente. Eu mesmo ainda estou de fora.

Hérika garante que:  “Os títulos de propriedade dos imóveis, que equivalem às escrituras, serão entregues em breve para os moradores de Belisário.

Comentários

Posts mais visitados do último mês