AINDA SOBRE O DIA DO DIRETOR

Recebi de Gilcéa essas fotos. É que ontem, dia 12 de novembro foi o Dia do Diretor de Escola e mostramos as homenagens prestadas pelos professores e servidores à direção da Escola Estadual. 
Pois também em Belisário houve homenagens a Thassya Assis, diretora da Escola Municipal Maria Amélia Meireles Calais. 
Muitos dessa turminha moram na zona rural. Estar aqui se socializando com crianças da mesma idade é uma maravilha para eles, que em alguns casos sequer têm vizinhos.
Da página do Face de Thassya retirei isso:

Hoje a tarde foi de surpresa e comemorações. Recebi abraços carinhosos dessas crianças que me fazem crescer a cada dia como ser humano e profissional e muito carinho e alegria dessas meninas que são mais que companheiras de trabalho, são parceria.
Dedicação, união em prol de um mesmo objetivo, a melhor educação para nossas crianças...
Eu não sou nada sozinha, não seria e nunca serei. A cada dia eu aprendo que Educação é acima de tudo UNIÃO, pois ela não se faz sozinha. 
Sou muito grata por fazer parte dessa família Maria Amélia há 9 anos e de há 3 poder estar crescendo nessa difícil, porém feliz missão que me foi confiada, e que só acontece porque vocês estão de mãos dadas comigo.
Sozinhas nada somos, mas juntas caminhamos o mais longe que podemos imaginar.
Só tenho GRATIDÃO.
AMO VOCÊS 😍
Realmente, diretora, o seu papel é importantíssimo na vida desas crianças. Continue lutando e acreditando.

Comentários

  1. Muito obrigada Cléber pelo carinho e respeito de sempre com todos nós da Educação. Acredito que essa é uma das forças que noa move e nos faz crer que a luta sempre vale a pena. Esses sorrisos..carinho e amor são nossos combustíveis.
    Deus o abençoe e mais uma vez obrigada. ������

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês