ENCERRAMENTO DE CURSO EM BELISÁRIO

A correria em SP nos impede de postagens mais rápidas. Já no final de sábado vamos divulgar o encerramento do curso de Produção de Queijos Especias, promovido pelo Sindicato dos Produtores Rurais de Muriaé, através do SENAR.
Por áudio encaminhado por Sônia, junto com as fotos, a professora Hiasmyne Medeiros, de Viçosa, nos informou que foi um curso de produção de queijos de melhor classificação no mercado, sendo uma continuação de um curso de produção de queijos, com essa mesma turma, anteriormente realizado no GAB.
Os alunos aprenderam fazer queijos parmesão, morbier, coalho, provolone, prato, requeijão cremoso e bebida látea fermentada, com aproveitamento do soro, que é uma bebida muito parecida com o iogurte, nos explicou Hiasmyne . Tudo isso em 40 horas de curso.
E também foi organizado uma comemoração do aniversário da professora.

E vamos à cerimônia de entrega de certificados provisórios, começando com Romário Júnior..
Sheila...
Gleise fez um selfie da turma.
Outra do grupo.
Olhe que beleza de mesa! Os alunos ratearam as despesa com a compra do leite. Certamente que dividiram entre eles o que produziram. Soube que todos gostaram muito do que aprenderam e embora não tenha saído na foto, Áurea da EMATER também participou da ministração do curso.
Mas vamos voltar novamente, agora na noite de sexta. O amigo José Maria Muniz, também Diretor do GAB, esteve em SP para comemorar seu aniversário  junto com os filhos. Iríamos jantar juntos, mas não foi possível. Já em Belisário ele recebeu alguns amigos para também comemorar lá 
Pena que perdemos a festa. 
Vida longa para o amigo Zé Muniz!

Comentários

  1. Mesmo atrasada, envio o meu afetuoso abraço e Parabéns, querido.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês