Pular para o conteúdo principal
MAIS VINHOS & QUEIJOS
Ai vão mais fotos da NOITE DE CALDOS, VINHOS & QUEIJOS, como prometido. O corre corre para desmontar a festa ontem não deu chance para postá-las.
Abaixo os garçons Lu e Sudário, os sommeliers Rogerinho e um segundo que veio de Muriaé.
Outros ba cozinha pegando um caldo antes de começar a festa. Servir comida cheirosa com fome não dá.
Fernando Calaes veio com o grupo para prestigiar o evento. Não pode vir em 2010 mas não perdeu este.
Os artistas, e os belisarenses Silvan Alves, Dr. Flávio Calaes, Tuna e Alessandra. Dr. Flávio é um grande apoiador de Belisário, mesmo morando em BH. Contribuiu para o evento com 2 caixas de vinho e passou 2 horas no Mercado Central, em BH, fazendo compras de queijos, a nosso pedido.

João Carlos, juntamente com Fabiano e toda a equipe do Grande Hotel de Muriahé (FUNDARTE), deram muito apoio na divulgação e foram os responsáveis pela montagem da exposição de arte na entrada do salão. Na sede da FUNDARTE Alexandre foi muito eficiente em todos os trabalhos, desde a confecção do folder bem como na elaboração de todo o material que encaminhamos para divulgação.
Romero e Márcia (Novo Horizonte) e os amigos vieram e dormiram aqui em Beli para acompanhar também a programação de domingo.
Mateus desempenhou bem o papel de sommelier. Passou uma semana estudando a carta de vinhos.
Luiz (Braz Boi) veio de Rosário da Limeira com a esposa e o casal de amigos
Dr. Flávio Calaes, Mércia e Dr. Fernando. De BH para o evento
Túlio me procurou e até se ofereceu para pagar outro ingresso se eu o colocasse no blog. Não aceitei agrana. Ai vai, graciosamente. O cara não perde uma, não pode ficar de fora.
Posts mais visitados do último mês
Você é ruim hem Cleber!!hauhahauah.Cuidado que vou cobrar cachê pelas fotos hem,e cobro caro!!
ResponderExcluirA Noite de Caldos e Vinhos foi o máximo!!
Parabéns mais uma vez!!
É importante que Belisario realize esse tipo de evento, pois assim consiguimos atingir os varios níveis de nossa sociedade. Há quem goste de eventos mais refinados e outros tipo do "povão", e o mais legal é que com este evento maravilhoso provamos que somos capacitados a organizar qualquer tipo de evento com excelência... e asssim agradamos "gregos e troianos", o que é muito importante! Belisario agradece aos idealizadores deste evento. E que venha o próximo!
ResponderExcluir...Só você mesmo Cleber! rsrsr
ResponderExcluirValeu pela foto, obrigado!
Então, não foi só uma semana de estudo, mas um curso feito na FAMINAS - Faculdade de Minas, sobre Enólogo, Enófilo ou Sommelier.
Foi muito legal participar do evento ajudando/trabalhando como sommelier.
Um grande abraço e até a próxima...
A Noite foi maravilhosa, queria deixar em especial agradecimento ao Sudário que nos serviu na noite e no almoço de domingo excelente atendimento... muito obrigada!!!
ResponderExcluirQuerido Cléber,
ResponderExcluirVocê é mesmo fenomenal!!!
Mesmo não tendo ido, essas fotos são mostras de que o evento foi mesmo maravilhoso, um sucesso!!!
Parabéns e que Deus continue lhe dando forças para continuar esse trabalho grandioso por Belisário!
O almoço estava uma delícia!!!
Abraços,
Rita Barroso
http://blogdachickitabakana.blogspot.com/