VOLTAMOS A FALAR DO EJA
Eu sei que você bem sabe que se trata do programa Educação de Jovens e Adultos, que oferece oportunidade para atender pessoas nessa faixa, que não aprenderam a ler/escrever ou fazem isso com muita dificuldade. Após o 4 módulos o(a) aluno(a) recebe o certificado de conclusão do ensino fundamental.
É também uma oportunidade de se conviver socialmente com um grupo durante esse período, numa sala de aula.
Recebi 3 nomes interessados. Você tem conhecimento de outros? Fale com a gente.
Tendo um número razoável a Professora Rita, Coordenadora do EJA, marcará uma reunião com a turma.

Nunca é tarde para se corrigir um erro ou uma omissão. Especialmente quando se tem uma ajuda tão importante como essa do EJA. Recusar a voltar à escola será o mesmo que continuar a sofrer com o analfabetismo. Tão fácil e até divertido é estudar e aprender que todos os que estiverem no EJA irão agradecer muito.
ResponderExcluir