VOLTANDO A FALAR DE JF
Já lhe mostrei nossa passagem por Juiz de Fora nessa terça e chegamos em SP no dia seguinte.
Vamos voltar a falar de JF, na terça. Mírian ficou numa revisão no seu oftalmologista e eu subi para a Cidade Universitária-UFJF.

Falei na matéria anterior que voltaria no tempo para registrar bons momentos vividos aqui.
Sempre muita emoção passar por esses prédios.

Gente! São crianças na faculdade. Será que minha turma era também tão jovem?

Aqui o meu primeiro destino.

Vim expressar mais uma vez a gratidão de Belisário a essa turma de músicos. Vocês já os viram se apresentando dia 19 de agosto no GAB, em Belisário

Para você recordar aquela noite.

Salão cheio para participarem desse momento histórico para o nosso distrito, assistir a apresentação da Orquestra Acadêmica da UFJF.

Uma placa foi confeccionada a pedido da diretoria do GAB, para registrar essa presença ilustre em nosso distrito mas, houve desencontro na entrega e ela somente chegou no dia seguinte.
Mesmo fora do prazo, viemos agora fazer a entrega à Professora Raquel, que juntamente com o marido, o Professor Eliezer, ambos nossos amigos pessoais, já que eles foram os diretores dessa apresentação, sob a regência do maestro Daniel Prazeres.

Falamos da importância dessas ricas presenças em Belisário, permitindo à nossa comunidade rural uma oportunidade incomum.

Mais um momento de muita emoção, demos uma passada pelos prédios da Escola de Engenharia.
Pudemos conhecer e fomos muito bem recebidos pelo Professor Maurício Aguilar, Coordenador do Curso de Engenharia Civil no qual me graduei, na turma de 1977.

Uma fotinha da nossa turma de formandos.
![]() |
| Agora uma recente, no nosso último encontro, dia 13 de setembro. |
Depois de tantas emoções, mais um momento de recordação. Passei aqui onde Mírian estava passando por uma consulta.

E claro que não poderia deixar de, mesmo da porta, mandar um sinal para o amigo Dr. Antônio Gabriel, dono do hospital, sendo ele da minha turma de internato no Granbery, final dos anos 60, início da década de 70.

Nossa ida para SP já lhe mostrei. Temos coisas boas para mostrar depois.
Todos os filhos aqui nessa cidade. Peguei André agora no aeroporto, vindo de Salvador. Os filhos estarão juntos, o que é muito prazeroso, mas não muito fácil.


É AMANHÃ o grande dia que está levando gente para São Paulo. Segredo ?
ResponderExcluirPois vamos aguardar, não é Maria ?...