O MOMENTO MÁXIMO DE NOSSA VINDA A SP

Mais uma corrida como motorista de aplicativo. Fomos pegar o neto Léo numa competição na escola.
Temos um belo compromisso pela frente.
Aqui está! Um encontro com os filhos para duas comemorações importantes. 
    Maria está completando 1 aninho.
     Com as vovós Mirian e Lena.
Nas extremidades a Veglia, tia de Pri, que veio de Cabo Frio para essa festa e sua filha Gabriela, que mora aqui em SP.
Família de Bia, sem Léo que está "por aí".
Servindo-se na mesa de frios.
Maria também será batizada. Tia Bia e tio Dedé serão padrinhos. Também os queridos Guga, como um filho para nós, pois é amigo de Clebinho desde Salvador e com ele veio para SP onde também brilha como publicitário. Dra. Mariana, obstetra que fez o parto de Maria e prima de Priscila.
Fui convidado a fazer a leitura do Evangelho falando do batismo de Jesus por João Batista.
Antes falei do prazer de estar ao lado de um padre/pastor da Igreja Anglicana, denominação esta com a qual tivemos ótimos momentos na nossa caminhada ecumênica em Salvador, tempo em que a orientação teológica da Igreja Metodista permitia isso.
Liturgia impressa para leituras pelo celebrante, pelos padrinhos e por todos.
  Maria parece comer o programa.
Momento do derramamento da água.
     Pela cara Maria não gostou.
Dentro do rito também anglicano o celebrante, com óleo, faz o sinal da cruz na testa da criança, simbolizando a marca de Cristo a quem ela passa a receber.
Maria parece não ter entendido o espírito da coisa.
Uma bela cerimônia.
  Agora já dá para relaxar um pouco.
   Pão de queijo da Canastra frito. 
Novamente a equipe da chef Nívea Rigaud se encarregou das delícias servidas. Ela, de lenço branco, participou do programa Masterchef em 2015  e também preparou, em junho, o niver de Mirian de 70 anos, aqui em SP, em evento organizado pelos filhos noras e genro.
Estou entre os maiores nomes da publicidade do país. Maurício Magalhães é sócio da Giros, uma produtora de cinema com sede no Rio, responsável por diversas séries, dentre elas "Fernando Henrique Cardoso, o presidente improvável", que é sensacional! Ele é o fundador e continua sócio da Banda Eva e do Bloco Eva, lá em Salvador, onde ele e Clebinho se conheceram e Maurício acreditou em nosso filho e o trouxe para SP. Dessa banda saíram Ivete Sangalo, Daniela Mercury, Carlinhos Brown...
Eles juraram que irão em Belisário e eu fingi que acreditei.
E a esposa Cris Olivieri é advogada e uma das maiores autoridades no Brasil na área de produção cultural, autora do livro Guia de Produção Cultural, em sua 20ª edição, uma consistente ferramenta para artistas, produtores, educadores, estudantes e gestores da área cultural. Cris sempre é acionada para os principais eventos nacionais.
Comida na mesa. Padrão de chef de cuisine.
Lembrancinhas personalizadas, caixinhas da vovó Lena e cocadinhas da vovó Mirian.
       Mais doce. Esse de pera.
  Hora de cantar parabéns pra Maria.
Em ritmo de samba com essa banda de amigos.
Na passagem por essa praça uma cena bonita. Alguém cortando o cabelo de um morador de rua. É inaceitável um ser humano morar na rua e isso está virando coisa normal nas cidades onde cães e gatos têm merecido mais atenção.
Uma tarde inesquecível. Família e amigos é tudo de bom. 
Que Deus esteja sempre ao lado da nossa Maria. 
Observação: as melhores fotos são do fotógrafo Miele contratado para cobrir a festa.

Comentários

  1. Parabéns Maria ! Que batizado e festa lindos. E você cercada de carinho e amor por muitos parentes e amigos, como bem merece. No próximo aniversário a festa será aqui, não é ?

    ResponderExcluir
  2. Viva Maria! Que festa de aniversário e batizados lindos.
    Cibele Paradela
    Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  3. Bençãos e luz na vida da Maria e de toda família!!❤️

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês