VAMOS PARA A ROÇA
Nessa quinta fomos para mais uma ordenha dentro do 8º Concurso Leiteiro e Curraleiro, promovido pela Prefeitura de Muriaé, através da Secretaria de Agricultura, com apoio da EMATER, SICOOB e outros apoiadores.

Foi na nossa Comunidade de Pedra Alta, na propriedade de Lena, na foto fazendo a ordenha, dentro da categoria feminina.

Muito legal ver a família toda envolvida na produção rural. É, de fato, uma agricultura familiar.
Muita gente vindo de Muriaé para prestigiar o evento.

Secretário de Agricultura, Fernando Levati, Amaury Guarçoni, que tem a responsabilidade de assistência total aqui na região de Belsário.

O Vice-Prefeito Manoel Carvalho presente.

E agora? O casal Paulo e Fabiana são de Rosário da Limeira ou Belisário? Eu entendo que são de Beli.
Adenilson dá grande apoio aos nossos produtores, através da EMATER. Érika dispensa apresentação, é assessora do Vereador Roriz.

Vamos à pesagem do leite retirado.

Anotado, e assim Gilson pode jogar no tanque, para mandar para o laticínio.

O papo é sempre muito descontraído. Há leveza nas relação no campo, embora o trabalho seja duro e contínuo.

Ainda tem café secando no terreiro. Já lhe pedi para parar de reclamar do preço do café.
Agora outro momento muito agradável.

Um panelão de canjiquinha com linguiça está fervendo no fogão a lenha.

E tem um milho sendo assado na churrasqueira.

Muito tagarela a Camila, no colo do vovô. Futura fazendeira.

Palavras de elogios à família pelo trabalho que desenvolvem e pela recepção dessa noite.



Tô de olho nessa panela!
Equipe técnica da Prefeitura; Agricultura, EMATER, Desenvolvimento Econômico...

Próximas retiradas:
30 e 31/07: Rogério, Hueverton e Silvelei (Pedra Alta); Sandra, Maria e Alessandra (Feminino)
06 e 07/08: José Luís (Vermelho)
13 e 14/08: Tony e Vinícius (Vermelho)
20 e 21/08: Luciano Moisés e Sidney Moisés (Pedra Alta); Fabíola (Feminino)
27 e 28/08: Dr. Anípio Vicente (Bom Jesus).




Comentários
Postar um comentário
Comente este post!