MUITO BONITO O CASAMENTO DE CAROL E ISRAEL

Foi no sábado, no jardim do GAB. O primeiro casamento naquele local já que sempre aconteceram no salão principal.
Os noivos cuidaram dessa arrumação.
Os convidados aguardam no salão do jardim.Muito bem ornamentado pela Viviane, do Beli Festas, que vem fazendo um belo trabalho no distrito.
.
A noiva chegou. Ela entrou de carro pela pista lateral o jardim e o farol indica a sua presença lá nos fundos.
Daniel e família, além de Amarildo, resolveram desafiar o frio.
Denise, responsável pelo cerimonial vai chamando o Pastor Luiz Cláudio, da Igreja Metodista, oficiante do casamento religioso com efeito civil, e também chamando pais dos noivos e padrinhos.
Perdi algumas fotos em razão das luzes.
Adriana, mãe do noivo...
Linda a daminha distribuindo pétalas de rosas.
E muito linda a noiva, conduzida pelo seu pai.
  Já entregue ao noivo, quase marido.
    O pajem é um show de garoto.
            Esbanja simpatia.
Uma reflexão à luz da Bíblia, pelo pastor Luiz Claúdio, compromissos assumidos pelos noivos, colocação das alianças e assim foi a cerimônia.
Um jantar foi servido, padrão da cozinheira Neurita e sua ajudante Creuza, com direito a doces diversos.
Muito frio, mas não vamos para casa. A noite é uma criança nesse Belisário  e já lhe mostro.

Comentários

  1. Parabéns aos noivos nessa sua linda Festa de Casamento. Que sejam muito abençoados. Saibam e consigam perpetuar a felicidade de hoje.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês