BELISÁRIO: UMA COMUNIDADE MOBILIZADA

Agora eu pego uma foto digna de Maria Aparecida, ao contrário de ontem à noite.
Ela, Carol e outras são da coordenação dessa ação de colocar tapetes pela rua principal de Belisário no Dia de Corpus Christi.
Tem  mais pessoas adultas nessa empreitada.
Sem limite mínimo de idade.
Eles riscaram todo o chão ontem à noite e agora estão colocando o material que dá cor às obras.
Uma moçada bonita presente .
E a turma da Terceira Idade não fica de fora. Elas topam tudo.
            Tá ficando bonito.
        Muita gente participando.
Trabalho pesado tem homem para executar.
       Parada rapidinha para lanche.
Consegui juntar alguns que são alunos do Projeto Desenho Artístico na Serra, aqui do GAB. Tem mais espalhados pela frente de trabalho.
Opa! Júlia chegou depois do clique. Vai fazer carreira solo na foto pois, também é do projeto.
O paizão vem da roça para ajudar a filha.
Tudo tem de ficar pronto antes da procissão, às 16 horas dessa quinta.
Outro fato interessante foi ter percebido crianças de famílias evengélicas participando dessa obra. As religiões convivem em harmonia nesse alto de serra.

Comentários

  1. Muito lindo! Parabéns aos organizadores e a igreja católica! Ana Maria

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês