E A ASSOCIAÇÃO DE MORADORES VAI FAZENDO O SEU TRABALHO
E o seu presidente, Edison Luiz tem procurado levar adiante as reclamações e reivindicações que chegam até ele.
Uma delas diz respeito às contas de água.

Alguns consumidores reclamam do critério adotado pelo DEMSUR de cobrar uma tarifa mínima, quando alguns não consomem o volume mínimo cobrado ou seja, reivindicam o pagamento exclusivamente do volume de água consumido.
O assunto foi levado ao DEMSUR e à Câmara Municipal.
Outra reivindicação, essa levada ao Vereador Reginaldo Roriz, é a de se iniciar uma organização dos números das casas e lotes de Belisário, que foram adotados sem qualquer critério e também há ruas sem definição de nomes, o que dificulta entregas e mesmo como orientação para os que aqui chegam de fora.
E as reivindicações não param por aí. Também a Associação de Moradores encaminhou ao DEMSUR pedido de limpeza e abaertura do leito do Rio Fumaça na altura da Escola Estadual, evitando-se inundações como sempre acontecem.
Bom isso, termos um órgão atento às necessidades do distrito.
Também acho que já é hora de pensar em abrir outro cemitério. O atual está muito cheio e é muito central, podendo futuramente se transformar em ruas para tirar as pessoas que moram à beira do Rio Fumaça, na rua do Banheiro, sempre sujeitos a inundações. Isso não deve ser tarefa fácil, talvez bem demorada e de muitas implicações. Mas, acho que já é hora de começar a pensar no assunto, não ?
ResponderExcluirBoa colocação, já não existe terreno para túmulo!
ResponderExcluir