A DIRETORIA DO GAB SE REÚNE
Foi na noite de sexta. Tínhamos uma decisão urgente para tomar e aproveitamos a data agendada para a confraternização da diretoria.
A reunião foi aqui em nossa casa.
Como sempre, Mírian não sabe brincar.
Foram chegando e se acomodando mesmo na sala, com alguns "beliscos".
Agora o número aumentou. Trocando de ambiente.
Cada diretor/a poderia trazer um acompanhante.
D. Nina foi convidada a participar. Afinal, ela tem muito a ver com tudo de bom que acontece em Belisário nesses últimos 30 anos.
Fizemos uma avaliação do ano de 2024, sem dúvidas muito produtivo para o GAB, com excelentes resultados em seus projetos Mente Ativa, Taekwondo, Zumba, Música e Inglês.
Também uma grande conquista a lei estadual que reconheceu o GAB como de Utilidade Pública Estadual e ainda ser hoje um "Ponto de Cultura", assim reconhecido pelo Ministério da Cultura.
Vamos à questão principal da reunião: "recomposição da diretoria do GAB" cujo mandato se extingue em abril de 2025.
Para não trazer prejuízos para a instituição, diretores que trabalham na Prefeitura de Muriaé renunciaram aos seus mandatos, pois a permanência destes na diretoria inviabilizaria a participação da instituição em projetos de incentivo à cultura, esporte e turismo, que venham ser abertos no âmbito municipal.
Agradecemos a eles a colaboração, solicitando que continuem sendo parceiros do GAB com o mesmo espírito de voluntariado que rege o trabalho de toda a diretoria.
Algumas propostas preliminares para a agenda de 2025 foram lançadas e estas deverão ser finalizadas no grupo de whatsApp.
Vamos jantar.
Foi a última reunião do ano.
Passaram a integrar, agora formalmente, a diretoria: Bruno César, Rodrigo Coelho, Leandro Santana Moreira, Gleisse Randow e José Maria de Oliveira.
Enquanto não chega abril de 2025 para eleição da nova diretoria, já vou logo adiantando nossos parabéns ao casal, ele engº e advogado dr. Cléber e, ela , Mirian, dra. em psicologia, aposentados que presidem a atual diretoria do Grupo de Artesãos de Belisário - GAB. Estão morando em Belisário há cerca de l5 anos, depois de terem criado e formado sua família de três filhos e deixado seu legado de excelente trabalho em muitos lugares como Juiz de Fora, Belo Horizonte, Rio de Janeiro , Salvador, BA, etc. Mesmo no início, ainda sem cargos na diretoria da Associação dos Artesãos de Belisário, já os dois abraçaram logo os nossos anseios de contribuição sociocultural ao povo do lugar. Ambos tiveram ancestrais moradores dessas bandas, daí sua dedicação, seu amor e seu empenho pelos interesses de Belisário. A eles nosso grande reconhecimento. Abraço carinhoso aos dois e boa viagem amanhã de férias na Bahia.
ResponderExcluir