TÁ TODO MUNDO DOIDO POR AQUI
Os grupos de zap Taekwondo na Serra e Diretoria do GAB estão frenéticos com as notícias que chegam lá da cidade de Arujá-SP, onde acontece a Copa América de Taekwondo, uma competição internacional onde estão inscritos 1.440 atletas, com a participação de uma equipe da koryo Master Taekwondo, com atletas de Vieiras, Muriaé e Belisário.
De Belisário estão presentes Simone e Érika, além do Mestre Marcelo e do Professor Waldir.
Lena e parte de sua equipe presentes. Ela é Secretária de Serviço Social de Vieiras, que transportou os atletas até Arujá.


Professor Waldir preparando-se para a luta.


Mestre Marcelo, Simone e Érika.

Estão chegando aos poucos as informações, vinda de Janaína, esposa de Marcelo e Estela, mãe de Érika. Ocorre que ambas estão super tensas e meio perdidas nessas transmissões. Estela disse ter gravado um vídeo e só no final se deu conta de que ele estava no "pause". Haja coração!
Opa! Mestre Marcelo ganha medalha de ouro!!! É BICAMPEÃO DA COPA AMÉRICA!!!

My God! Simone também é MEDALHA OURO, em outra categoria.


Érika venceu a primeira luta e se machucou. Mesmo assim, entrou na segunda batalha, perdendo esta. Tudo bem, ela é MEDALHA DE BRONZE.

Estamos todos doidos, cruzando informações que vão chegando. O GAB e toda a comunidade de Belisário muito orgulhosos de nossos atletas, representando um distrito rural, numa competição envolvendo vários países da América.
Parabéns meninas!! Parabéns mestre Marcelo !! E Parabéns GAB, pelo apoio e patrocínio ao esporte !!
ResponderExcluirObrigada por tão bem nos representar aí em São Paulo, Mestre Marcelo e Meninas.
ResponderExcluirParabéns e decisivo também foi o apoio da prefeitura de Vieiras.