E VAI ROLAR A FESTA, VAI ROLAR!!!

São 21 horas e vou assistir a abertura da XXIII CAVALGADA DE BELISÁRIO.
FUNDARTE presente, através de sua Diretora Geral, Wânia Muahad e Fernando Paixão. Dentre outras, foram reponsáveis pela programação e contratação dos shows, com artistas famosos.
Silvan Alves e Aline também presentes.
A CRESOL mais uma vez patrocinando evento em Belisário, onde tem uma forte relação. Estamos os seis tratando de um assunto bem interessante. A EMATER está na expectativa de organizar com o GAB um encontro com produtores rurais e a CRESOL também quer um encontro para falar do Plano Safra de financiamento. Quem sabe fazemos tudo junto e misturado? O Campo Produtivo também está sendo convidado.
Evailton é patrimônio de Belisário cedido à CRESOL.
Agora com mais gente da FUNDARTE.
Trouxemos uma palavra em nome do GAB, que apoiou o evento. 
Wânia fala em nome da FUNDARTE. Também no palco foi chamado Edison Luiz, Presidente da AMB- Associação dos Moradores de Belisário. Ele fez um belo trabalho  junto a Amauri Guarçoni, da Secretaria de Agricultura, na melhoria desse espaço e das estradas, junto ao DEMSUR, para conseguir jogar água para baixar a poeira e  outras providências mais.
João Paulo, Presidente da CRESOL também se pronuncia, reforçando o carinho que ele tem por nossa terra.
Por falar em trabalho em favor desse evento, Érika também deu show e foi chamada ao palco.
Teve fila para tirar foto com o cantor Israel Novaes. Sem fila eu tirei foto com a nossa artista Maria Fernanda. Ela brilhou nos vídeos de divulgação da Cavalgada.
Vamos mostrar algumas fotos de fãs com o artista.






Marco Aurélio, Produtor de Eventos, faz muitos elogios ao nosso Belisário.
Filha da terra, Daniela Gonçalves é Assessora do Deputado Wilson Batista e o marido Reginaldo Roriz brilhou na coordenação dessa Cavalgada e da realizada em 2023. Zé Domingos tem sempre o seu nome ligado a esse evento.
O cantor Israel Novaes entra em cena. "Israel Eve Sales de Novaes, nasceu em Breves, no Pará. Ele mudou-se para Goiânia sozinho para cursar Direito, na Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO), onde cursou até o sétimo período. Começou a cantar ainda criança, influenciado por familiares. Teve seu primeiro contato com a música na igreja evangélica que frequentava com a família. Aos 16 anos fez sua primeira composição.
De uma brincadeira entre amigos, surgiu a composição da música “Vem Ni Mim Dodge Ram”, que o projetou ao sucesso nacional, e figurou entre uma das mais executadas em rádios de todo o Brasil. Em novembro de 2011 ele foi apresentado oficialmente no palco do Caldas Country, um dos maiores Festivais Sertanejos do País e conquistou o público exigente que estava no evento.

O público foi um mistério. Wânia estava preocupada com o espaço completamente vazio, com pessoas apenas nas arquibancadas. 
Em poucos minutos, o povo foi chegando e o número foi excelente para uma sexta-feira.
Tem gente também nas arquibancadas.
Parece que essa prefere outro estilo musical.
O cansaço venceu e fui dormir à certa altura do show.
Hoje tem dois shows e no domingo a Cavalgada e almoço.
Tem brindes para comitivas, várias selas... 













Comentários

Posts mais visitados do último mês