HOMENAGEM A UM AMIGO DE BELISÁRIO

Conforme anunciado por D. Nina Campos, na Missa de Corpo Presente, na igreja de Miradouro, em 31 de janeiro último, está sendo programada uma Celebração de Ação de Graças pelos 98 anos que estaria completando o amigo Alvino Lino de Matos (Manduca), que nos deixou recentemente. 
Manduca continua vivo na memória do povo de Belisário, estando a sua viúva, Mariazinha, aqui novamente residindo, sendo participante do Projeto Mente Ativa do GAB para a Terceira Idade.
Algumas fotos da festa de comemoração de seus 90 anos.
Uma bonita família.
Para essa homenagem ao amigo Manduca estão sendo convidados seus amigos e parentes desse distrito e de Miradouro, representantes das cavalgadas e dos dois grupos de Terceira Idade de Belisário. 
A celebração será conduzida pelo Frei Gilberto, no salão do GAB, dia 11 de abril quinta-feira, às 17 horas.

Comentários

  1. Que Bom ,fico muito feliz pela consideração que vcs tem com nosso tio manduca! Que Deus abençoe a vida de todos .

    ResponderExcluir
  2. Muito Obrigada pelo carinho que vocês sempre tiveram pelo meu amado Pai que Deus esteja sempre ao lado dele e de minha amada Mãe

    ResponderExcluir
  3. Agradeço de coração pelo carinho ao nosso pai. Que Deus abençoe a todos.
    Ele foi um grande homem e seus exemplos ficarão para sempre.
    Abraços a todos.
    Tiao e família

    ResponderExcluir
  4. Homenagear o Manduca é como trazê-lo de volta para nós, com aquela simpatia e
    aquele sorriso com que tão bem representou o povo de minha terra, Miradouro, na Câmara Legislativa de lá, como vereador, em dois mandatos. Em sua casa, na Varginha, distrito de Miradouro quase na divisa com Belisário, nos recebia como se fosse sempre uma festa. Ele, a sua mulher Mariazinha, belisariense, e seus filhos!

    ResponderExcluir
  5. Boa matéria. Conheci a Varginha e ouvi falar do sr.manduca embora não o conheci. Mas o que ouvi falar dele enobrece nossos corações .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês