BELISÁRIO ESTÁ DE LUTO

Nessa segunda perdemos o querido Assis, que estava internado com a saúde fragilizada.
Assis nasceu na Serra do Brigadeiro, debaixo de um pé de mexericas, como gostava de falar. Ele é descendente dos índios Puris, que habitaram a região.
Era um ser extremamente generoso, sempre recebendo pessoas de diversos lugares para serem por ele benzidas. Nunca cobrava por isso.
Nós o visitamos semana passada, na casa de sua irmã Augusta, de quem recebeu muito carinho e respeito, quando se restabelecia de um segundo internamento mas, infelizmente, não resistiu ao terceiro.
O sobrinho Tavinho sempre lhe deu muito apoio.

Comentários

  1. A morte é um mistério doloroso pra quem fica e um alívio pra quem estava sofrendo a cada dia mais. Essa é minha interpretação. Que todo Belisário se conforte e agradeça os dias de vida que Assis nos deu. Minhas condolências a todos os seus familiares.

    ResponderExcluir
  2. Pessoaa muito boa,Acis !!
    😢
    Silvan vital Ecoturismo

    ResponderExcluir
  3. Última vez que o visitei,foi na novena de Natal,tia Mariquinha e minha irmã Rosângela,fomos bem recebidas como sempre,desde pequena minha mãe era muito presente com toda sua família,e meu esposo também,quando eles moravam na Serra do Brigadeiro,deixou saudades concerteza,descanse em paz Guerreiro,meus sentimentos aos familiares.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês