UM TEMPORAL CAI EM BELISÁRIO. COM ELE O PROBLEMA SE REPETE

Foi na noite de quarta. Uma fortíssima chuva desabou sobre o nosso distrito. Minha rua virou um rio. Em frente à loja de Éder a rua ficou assim.
E novamente a vítima foi a amiga Creusa, que teve a sua casa invadida, creio que pela terceira vez nesse verão. Isso nunca havia acontecido antes por aqui.
Ela estava em Muriaé, de onde ia recebendo vídeos e imagens e lamentando profundamente em mensagens para o grupo do Projeto Mente Ativa.
Peças de madeira se estragando. É triste isso.
Silvan Vital, servidor da prefeitura manteve contato com a direção do DEMSUR ainda na noite de ontem. O órgão já vem vêm se mobilizando para intervir nesse local, mas ainda não começaram a obra pretendida.
O problema maior está localizado num único ponto, mas aqui em casa voltou a entrar água, em escala muitíssimo menor, onde nós reduzimos o problema com panos e borrachas.
A Associação de Moradores de Belisário está ciente desse problema, já tem tido contatos com o DEMSUR e certamente que continuará cobrando.

Comentários

  1. Como moro na parte mais alta, perto da praça principal nem percebi nada. Oxalá se resolva o assunto problema de enchentes em Belisário, que felizmente não é tão grande como em outros lugares do Brasil. Mas, dói na gente saber, conforme diz a matéria do blog "embelisariomg.com.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês