EU NÃO QUERIA DAR SPOILER
Temos falado da importância de se falar o inglês. A lingua vem invadindo dia a dia o nosso idioma e é preciso aprender pelo menos alguma coisinha. A proposta do "Curso D+Idiomas", em parceria com GAB, é a de lhe dar fluência nessa lingua, em 24 meses.
Pois traduzindo a palavra do título, eu não queria "estragar" uma novidade, antecipando-a, mas não resisti.
Dentro dos diversos projetos que o GAB vem desenvolvendo em Belisário, está o de melhorias em sua entrada e saída. Afinal, um distrito que vem se estruturando para tornar-se uma referência de turismo na região, não pode deixar de "vender" uma boa imagem. O turista é exigente.
No final da tarde fomos com esses três diretores ver uma coisa muito esperada por nós.
A instalação desse banner (outra palavra em inglês) na entrada do distrito. A 360, empresa de Muriaé, foi a escolhida para fazer essa obra.
À noite, terminada a instalação, retornamos lá para ver como ficou. Estamos entrando em Beli e cai uma chuvinha fina.
Túlio pegando um sol numa noite chuvosa na Cachoeira do Nahor. Agora isso é possível.
Não fomos sozinhos. Dayse estava lá e D. Nina foi comigo e Mírian. Na verdade, esse projeto é um sonho dela, que veio para Beli, na virada no distrito.
Ela também tem uma profunda atração por essa cutieira, agora na saída do distrito, e pela vista da Serra do Brigadeiro que se tem daqui. A diretoria do GAB também decidiu investir nesse local, que é uma propriedade privada, mas a proprietária, Neura Costa, permitiu essas melhorias. Nessa semana a nova cerca será pintada e outras coisas irão acontecer.
Virou um atrativo vir gangorrar aqui, agora com mais segurança pela corrente colocada.
Silvan Vital está caprichando, para tornar o local mais agradável.
Nem sei se eu deveria ter lhe mostrado isso tudo, antes de ficar pronto. Pronto, falei!
Comentários
Postar um comentário
Comente este post!