ENQUANTO ISSO EM JF...
Não tem como estar em mais de um lugar ao mesmo tempo. Se fosse possível, nesse fim de semana gostaria de estar em Juiz de Fora, participando das comemorações dos 134 anos do nosso querido Instituto Granbery da Igreja Metodista, onde meu pai estudou, eu e a mioria de meus irmão, meus 3 filhos e Mirian lá trabalhou como Psicóloga. Estando em Salvador estou perdendo a festa.
Jefferson, ou "Dentinho", para a turma do internato nos anos 60/início de 70, saiu de SP com Mário Meira e a família e foram pra JF.
Aqui hoje é a casa do ex-aluno, sede da Associação Granberyense, da qual participo. No nosso tempo era a casa do Reitor. Outra perda por não ser onipresente: se estivesse em Belisário nesse fim de semana receberia a visita de Débora, filha do Reverendo Peterson, reitor de nossa época. Ela casou-se com Cavalierri, hoje Dr, Cavalierri, que é sobrinho dos primos Marcus/Dr. Maurício Campos e esteve na fazenda deles, no Córrego dos Gomes e queria nos visitar. Perdemos essa honrosa visita.
Amigos, alguns contemporâneos, outros não. A irmã Cibele que sempre liderou a Associação Granberyense núcleo Rio, está presente. Isaias também presente, também indo de SP.
Nesse sábado a programação era no campo de futebol. O Colégio tem um belíssimo espaço no bairro que levou o seu nome, dado a importância dessa instituição, no passado e ainda no presente, hoje colégio e faculdade. Heloisa Machado, com a camisa da Associação, faz parte de nossa história de vida. Seu pai, Paulo Machado conduziu o meu carro com a minha família, quando mudaram de JF para Salvador, pois eu havia ido na frente. São muitas histórias...
Dentinho e Mário Meira...
Clóvis meu irmão veio do Rio.
Amanhã tem um almoço de confraternização e a "hora da saudade".
Temos um grupo de zap de alunos do internato e estamos articulando um encontro em Belisário. Vamos ver.
Comentários
Postar um comentário
Comente este post!