MENTE ATIVA SE MANIFESTA SOBRE LALU
Alguns integrantes desse projeto de Terceira Idade, do GAB, manifestaram pesar sobre a partida de Lalu, cujo sepultamento se deu nessa tarde de quarta-feira, em Belisário.
Maria Pena:
Quantas lembranças boas nestas fotos na matéria sobre o falecimento de Lalu!
Vejo o Adilino Laia, que já é bem idoso. O José Rosa que era casado com uma grande amiga minha que também faleceu.
Por morar perto do cartório ele sempre socorria as pessoas que iam lá para casar e não levavam testemunhas. Muito comunicativo, sempre estava em nosso mercado, fazendo uma brincadeira.
Vai fazer falta.
Efigênia:
Lalu era meu compadre, e um grande amigo de meu pai. Batizou meu filho Romário. Já se passaram 30 anos. Eu conheço Lalu desde meus 15 anos.
Lurdinha Calais:
Faltam palavras para escrever sobre uma pessoa tão boa em nossa comunidade, como foi Lalu. Prestativo, solidário, amava as pessoas e crianças e sempre teve muito carinho para com meus filhos. Sempre brincava com Caio e Karine, quando passávamos em frente à sua casa.
Eu o conheci ainda criança e sua morte foi uma grande perda para Belisário, mas tenho certeza de que o céu está em festa, já que o céu recebe de braços abertos pessoas boas. Vamos sentir muitas saudades e vai fazer muita falta em nossa comunidade, mas lá de cima estará olhando por nós.
Luzia Gonçalves Pires:
Lalu sempre foi uma excelente pessoa. Fomos amigos desde adolescentes. Fui amiga de sua mãe, de suas irmãs Luisa e Maria da Glória e sua esposa Maria Elísia é minha prima, já em terceiro grau.
Beatriz Maria da Silva Martins:
Muito triste! Eu conheço Lalu desde sempre pois, quando eu era criança, morava depois da ponte e ele passava e implicava comigo e mexia muito e ainda falava até que eu tinha piolho. Eu chorava e ele e dava tchau e sorria e dizia amanhã eu passo de novo. Que Deus o tenha!
Comentários
Postar um comentário
Comente este post!