VAMOS PARA A CERIMÔNIA DE PARTIDA DA XXI CAVALGADA DE BELISÁRIO

Eu já estou na porta do GAB, cuidando com Renato Galuzi do cerimonial. Mirian desceu depois e foi registrando pelo caminho.
Veja o grande resgate da praça nesse ano. A forte presença da PM retirou daqui os carros. Eles ficaram na praça da minha casa,  na rua do campo e aqui somente cavalo. Muito elogiada essa ação da Comissão Organizadora, com apoio do DEMUTRAN.
Zezinho só de olho. O cara vem fazendo um belo trabalho de cuidador de idosos e não lhe sobra tempo pra mais nada.
Professora Lenir e família (Rosário da Limeira). Essa é uma grande incentivadora de Belisário e desse blog.
Mirian também gosta de registrar as fofuras. Daqui há poucos anos estarei mostrando a baixinha montando num animal.
Silvan Vital é servidor da Secretaria de Agricultura e brilhou com a sua participação na Comissão Organizadora. Sua empresa,  a VITAL ECOTURISMO, está alavancando o turismo local.
Que coisa linda o animal. Eu preciso que alguém me ensine a diferença de cavalo para égua.
Agora as fotos ficam comigo. O público pediu e Zé Domingos está de volta, motivando a peãozada a se juntar para a abertura. Já está chegando no local.
Amaral é veterano da Cavalgada.
Lara e Eliza saem do GAB conduzindo as bandeiras do Brasil e de Minas, entregando-as ao Prefeito Marcos Guarino e à D. Nina, idealizadora da Cavalgada de Belisário juntamente com "Chiquinho da EMATER."
Respeito ao Hino Nacional.
A pousada Belisário (GAB) ficou completa.
Pode colocá-la no mastro, Luiz Carlos! Ele também brilhou na organização do evento.
Boa parte do secretariado municipal presente.
Mateus Balbino, nosso farmacêutico é um grande apoiador do evento. O Vereador Reginaldo Roriz foi o coordenador da Comissão e fez isso com brilhantismo.
Moçada bonita no carro das bandeiras.
Se não tiver Mateus na direção, levantando esse dedinho para a foto, não tem cavalgada.
Mais Família Amaral.
Olha essa fofura, a Isabela com seu pai, o Vítor. Ela estuda na nossa Escola Municipal, pois moram no caminho para São Domingos. Seu avô Haroldo Barros é meu amigo/irmão. Sabe tudo de criação de mulas e é um grande incentivador de nosso trabalho por aqui.
Lá vão eles em direção à Cachoeira do Zé Paulo, retornando pela Fazenda Boa Vista do Itajuru. Muitos  preferem ficar aqui pela rua com seus animais, sem fazerem o percurso. Isso a Comissão não consegue evitar, mas já tem gente dando ideias a respeito, para o próximo ano.
Vamos parar por aqui, por enquanto. Tenho fotos de Túlio Dias da Cavalgada, também quero mostrar o almoço, sorteio de brindes. Não tenho pressa de mudar de assunto.

Comentários

  1. Só agora estou podendo curtir os comentários do dia. Eu que estava sem internet há dias, com um roteador novo agora tudo funcionou. Depois eu volto a comentar, o técnico ainda está por aqui.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom podermos confraternizarmos com os amigos após dois anos de pandemia em uma bela festa!

    ResponderExcluir
  3. Muito bonito ver a alegria das pessoas em poder se divertirem!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês