UMA ÓTIMA NOTÍCIA PARA COMEÇAR A SEMANA

Estivemos em Muriaé nessa quinta e fomos recebidos no gabinete do Secretário de Agricultura, Fernando Levate. Queríamos uma notícia sobre o início das obras de asfaltamento de mais um trecho da estrada Itamuri-Belisário, já que a licitação para tanto já aconteceu. Prontamente ele pediu a presença de um técnico da Secretaria de Obras, já que o secretário não se encontrava, mas ficamos um pouco frustrados com as informações que dele recebemos. 
Levate queria a todo custo que a gente saísse dali com uma data de início, mas naquele momento a Secretaria de Obras tinha suas limitações orçamentárias e subi a serra com o sentimento de que as obras não se iniciariam nesse ano.
Pois o Secretário Fernando Levate acabou de ligar dando a boa notícia de que o prefeito, Dr. Marcos Guarino,acaba de fazer uma coletiva de imprensa onde anunciou o início das obras em até 30 dias.
Que notícia boa! A Secretaria de Agricultura sabe como ninguém, da importância de se ter estradas seguras, também para escoar a produção, além de ser a mola propulsora do turismo na Serra do Brigadeiro.

 

Comentários

  1. Notícia pra lá de boa pra começar a semana!!!
    Apenas uma pergunta, e quanto aos trechos que foram asfaltados na administração passada e já estão deteriorando, falta de canaletas, etc. Como ficam???
    Aguardo resposta!
    Att
    Mateus Balbino

    ResponderExcluir
  2. PARABENS CLÉBER PARADELA, UMA OTIMA NOTICIA, DEPOIS DA CAVALGADA TER SIDO UM SUCESSO COM RECORDE DE PESSOAS NO SHOW, ESSA NOTICIA AGORA VEIO EM OTIMA HORA, PARABENS RORIZ E AFONSO, BELISÁRIO ESTÁ BEM ACESSORADA POR VOCES, QUE VENHAM MAIS CONQUISTAS

    ResponderExcluir
  3. - Conforto e rapidez nas viagens.
    - Carros mais limpos.
    - Menor custo na manutenção dos veículos.
    - Economia geral para o distrito.
    - Atendimento médico de urgência em menor tempo.
    É isso que significa está notícia!!!

    ResponderExcluir
  4. Vejo que o novo prefeito de Muriaé, MG - dr. Marcos Guarino, tem mesmo a decisão de nos amenizar a dor que ainda sentimos da recente perda do sr. José Braz. Continuar tão importante obra para
    Belisário, também importante para Muriaé e toda a região conforme diz essa belíssima notícia do www.embelisario.com.br, é mesmo de toda prioridade. Desnecessário dizer, prefeito dr. Marcos Guarino, vereador Roriz e seus colaboradores, que nós belisarienses de berço e de coração estaremos sempre ao seu lado na luta como na amizade. Cordiais cumprimentos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês