TEM MAIS COISAS SOBRE O CONCURSO DA RAINHA DE XXI CAVALGADA DE BELISARIO

Lembrando que o concurso será dia 3 de julho, podendo participar garotas de mais de 14 anos, e já temos meninas inscritas.
A primeira a fazer isso foi a Ana Clara.
Vamos mostrar alguns dos patrocinadores desse concurso. A Rainha eleita vai ganhar um café da manhã, oferecido pelo Ateliê de Doces de Catiana Vital.
Olha que chique! Se tiver menos de 18 aninhos o vinho vai para o papai e mamãe.

E para deixar a rainha maia bonita na noite de recepção da faixa, uma profissional está sendo importada de Rosário da Limeira para fazer o cabelo e a maquiagem.
Isso mesmo, é a Elienay Pimentel, que tem o seu salão na Praça Nossa Senhora de Fátima, no centro de R. da Limeira, em cima da CRESOL.
Olha aí o trabalho da moça!
E tem mais patrocinador.
 
Tradicionalmente a Nnatayara Modas veste a Rainha em sua noite de glória.
Veja o que a loja tem de novidades para este ano.
E tem mais gente patrocinando a festa, doando brindes para sorteio no almoço. D. Nina vai subir a serra no domingo e vai doar uma sela. Aliás, ela tem uma história para contar :
"Resta lembrar: Como surgiu a ideia de fazer tão grande evento em tão pequenino lugar, como há 23 anos era ainda o Belisário? Vou contar e registrem bem:
Em abril de 2000, veio à minha casa o agrônomo da EMATER, Chiquinho (muito querido de todos em Belisário, pois ai trabalhava dia e noite sem descanso desde os áureos tempos da formação da associação dos agricultores para a vinda do PRODEMATA e criação do depois extinto Centro de Aprendizagem Comunitária-CAC). 
Chiquinho viera me propor organizar cavalgada técnica para celebrarmos a virada do século e também o 1º de Maio, feriado do dia do Trabalho. Excelente ideia! Convocamos um grupo de cavaleiros para a primeira reunião de consulta. Apoio total. Outras reuniões se seguiram cada vez com mais adeptos, sete comissões organizadoras foram formadas e....... às 09:00h da linda manhã de 1º de maio de 2000, o então prefeito de Muriaé, hasteava a bandeira nacional na pracinha do Posto de Saúde enquanto cantávamos o Hino Nacional e toda a rua central de Belisário era tomada de reverentes e empolgados cavaleiros. 
Chiquinho e eu no palanque oficial muito emocionados junto a outras autoridades."

Comentários

Posts mais visitados do último mês