PROJETO MENTE ATIVA VIRA TEMA DE TRABALHO ACADÊMICO

Na última hora o encontro do Projeto Mente Ativa do GAB, marcado para a terça, foi cancelado, em função da morte do belisarense Sebastião Silva, irmão de Manezim, figura muito atuante do Projeto.
Isso trouxe um contratempo para Fernanda, que está fazendo um trabalho acadêmico de seu curso de Pedagogia, sobre o GAB. A exigência é a de ser apresentada uma instituição do terceiro setor, que seja gerida por voluntários.
Pois essa turma topa tudo. Sabendo eles desse desejo da estudante, atenderam o apelo de última hora de Dani Clemente e foram para o GAB para terem uma conversa com Fernanda sobre esse projeto do qual participam, mostrando, cada um, o que veem de positivo nele, e o bem que ele trás.
Fernanda quando pegou as primeiras informações sobre o GAB gostou do que ouviu e aceitou o convite da Presidente para passar a ser também uma diretora da associação, tendo o seu nome sido aprovado pela diretoria. 
Fizeram uma roda de conversa sobre a importância que cada um vê em participar disso, tudo anotado por Fernanda. 
Dani também deu o seu depoimento, mostrando a sua satisfação em poder contribuir como participante da coordenação do Mente Ativa, na valorização dessa turma nessa fase de vida dos mesmos e disse que com eles também aprende muito.


Comentários

Posts mais visitados do último mês