OS BAIANOS CHEGARAM

Vai ser um encontro rápido e com restrições. Eles chegaram nessa manhã de sábado e vão fazer uma parada rápida na casa de tios Clebinho/Pri, que estão para Búzios. A casa deles é um playland para os baixinhos.

Nada de restaurante. Eles estão em restrição máxima, temendo uma contaminação. É que irão embarcar às 20 horas de hoje para Paris e não podem correr risco de pegar a Covid. Além de todos os transtornos decorrentes, lá não tem SUS.
O grupo está em mutirão preparando um fettuccine a carbonara. Um macarrão um pouco mais caprichado, com um nome sofisticado.
As crianças estavam indóceis, no maior agito, o que não era para menos. Eles se adoram e há muito não se viam. A proposta foi a de irmos com eles para o Parque do Povo, uma belíssima e super bem cuidada área. Estava um frio de lascar, mas tomamos coragem.
Estamos na Vila Olímpia, perto do Aeroporto de Congonhas, onde eles irão embarcar. Acho que esse avião é o Congonhas-Belisário, horário das 14:30 horas. Voo direto, sem escala.
Claro que Leo, Gui e Alice não estão sentindo frio.
Vovó Mírian também entra na farra.
São Paulo tem muitas áreas verdes. A desse parque equivale a quase 15 campos de futebol.
Na TV a gente vê assaltos a toda hora pela cidade. Mas é incrível como a gente também vê policiamento para todos os lados. A bandidagem cresce de forma muito acelerada.
De volta para casa, registros para a posteridade.
Ficou muito bom esse trabalho dos três. O meu aplicativo waze agora vai me indicando onde andar, com as vozes desses pivetes.
Foi encomendado uma torta e docinhos para cantar parabéns pelo niver de Vovó Mírian, que foi dia 17.
Na manhã de domingo a gente toma rumo. Depois eu falo pra onde.

Comentários

  1. Que bom ver como festejaram seu aniversário, Mirian. Cercada da família, no melhor dos agitos. Parabéns, querida ! Um grande abraço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês