E O SISTEMA DE MONITORAMENTO DO DISTRITO?
Depois de meses inaugurado ainda está sem funcionamento, por motivo inaceitável. Tudo instalado, mas a empresa IMICRO não consegue mandar o sinal para o Batalhão de Polícia em Muriaé, embora esteja ganhando para isso. Dessa forma essa placa é fake. No primeiro momento a prefeitura contratou apenas 30 megas de sinal, quando a MINASNET fornecia 300. Depois a empresa esteve aqui para aumentar. Certamente que não o fez.
Câmaras espelhadas não faltam por todo o distrito.
Já falei com 3 secretarias a respeito, já sugeri passar a responsabilidade dessa transmissão para o GAB, que arrecadaria mensalmente cerca de apenas 200,00 com a comunidade e faria transmissão pela MINASNET, que fornece o sinal para a internet do GAB.
No início isso era feito assim sem custo para a prefeitura, até que a empresa pediu para que o assunto fossa tratado de forma mais profissional, com o pagamento dessa transmissão. Nessa época a coisa funcionava bem. Veja as imagens que fotografamos lá no batalhão à época.
Isso passa segurança para a população.
Amigo prefeito José Braz: arranja um pai para essa criança bonita, de forma a conduzir o assunto até o final. A comunidade agradece.
Comentários
Postar um comentário
Comente este post!