TEM GENTE NOVA NA ÁREA

Na nossa caminhada de domingo vimos um povo na nossa frente. Sou muito curioso e logo quero saber de quem se trata.
Passei na frente para fotografar. O casal de amarelo e vinho nada tinha de estranho para nós: Zezinho Coelho e Celeida Gonçalves são gente de Beli, de famílias tradicionalíssimas locais.
A conversa foi intensa, elas atrás e eles na frente. Atrás a conversa era mais intensa, claro. Mirian e eu até passamos do nosso ponto limite, também sem graça para não demonstrarmos cansaço.
Aqui nós entregamos os pontos. Os quatro iriam caminhando até a Cachoeira Recanto das Pedras, lá na Comunidade do Lambari, o novo point da região. Caramba! Os  caras são atletas...
Foi quando percebemos que eles tinham um motorista para pegá-los na volta. Agora sim. Bater lá, almoçar e voltar, seria um belo desafio. Mas, somente a ida já é uma baita vantagem.
O casal de Muriaé é "Tõezinho" e Heloisa. Eles são proprietários da Plaza Premium, hotel e restaurante. Eles vêm pouco a Belisário, mas prometeram voltar com um grupo maior. Recomendamos muito a nossa Pousada Belisário e a Vital Ecoturismo, com seus passeios programados.
O pessoal do restaurante lá no Recanto das Pedras acabou de me mandar essas fotos deles lá.
Como se vê, um outro casal se juntou ao grupo. Eles são  Wilson Ferreira e Nilda Gonçalves pais de  Lucas da Nnatayara Modas.
 

Comentários

  1. Bom dia Cleber. O casal que está na foto são meus pais, Wilson Ferreira e Nilda Gonçalves (Zezinho e Celeida são padrinhos deles de casamento)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês