SEXTOU! BOAS NOTÍCIAS PARA BELISÁRIO

Já bem cedo recebemos o vereador Reginaldo Roriz. Havíamos agendado esse encontro. Ele veio dar andamento nos preparativos de uma festa de Sábado de Aleluia que está organizando aqui em Belisário, com o apoio da FUNDARTE. Agende ai! Sábado, dia 16 de abril. 
Vamos aguardar o banner para postagem aqui.
Mas se essa notícia é boa, vou lhe dar melhores. Ele recebeu um comunicado do prefeito José Braz informando  que em poucas semanas estará sendo licitado a continuidade de obras de infraestrutura e pavimentação  da estrada Itamuri-Belisário. 
Em maio o prefeito virá aqui com uma equipe da prefeitura para uma conversa com a comunidade, em resposta ao abaixo-assinado que lhe foi enviado, para dar mais detalhes e também falar da cavalgada que a prefeitura pretende organizar no mês de julho.
Roriz foi rápido pois está viajando para Tiradentes, para participar de um encontro com o vice-governador de Minas.

Comentários

  1. Que Kra bobo, achando que vai conseguir tirar o prestígio do Leilei, diante ao povo de Belisário, ele teve oportunidade, e não foi bem aceito, ele gosta de causar, aparecer, a rejeição dele foi nítida no distrito, pega no TSE, quantos votos ele tirou em Belisário, pra medir o "queridometro" dele pela população...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês