MAIS UMA PROGRAMAÇÃO DO CRAS-BELISARIO

Todas as quartas Cristina reúne um grupo no CRAS, que funciona no GAB, e com ele faz dinâmicas, discute temas de interesse coletivo, passa orientações...
Mas nessa quarta o programa foi diferente. Vieram para a Fazenda Belete.
´
A propriedade é da Família Belete, que reside no rio e tem como sócio do empreendimento Norival, atual coordenador do CRAS, que cedeu o espaço para essa programação.
Muita animação por lá.
O sol havia se escondido e uma chuvinha fina começando a cair.
O que não impedia a garotada de ficar na piscina.
Cachoeira eles têm por aqui, mas piscina é novidade.
A Assistente Social Cristina me explicou que quis dar um dia diferente, permitindo uma socialização entre os que participam  sistematicamente do projeto e seus familiares.
Sempre gosto de destacar bebês. Esse está  no colo da avó. Na minha época avó era velhinha, corcunda, de cabelos brancos e usava óculos de grau.
 
Uma boa parte do grupo entrou nessa foto. Tia Elaine, a professora de balé também estava presente, atrás de Cristina e tem algumas bailarinas nesse meio.
Foi uma grande conquista para Belisário a criação, pela Prefeitura Municipal, de uma Centro de Referência de Assistência Social aqui em Beli. Em breve ele terá a sua sede própria, na antiga Escola Municipalque está sendo reformada, na Praça Cel. Francisco Gomes Campos.

Comentários

Posts mais visitados do último mês