E O FUTEBOL INFANTIL? ADVERSÁRIO À VISTA

Na última matéria sobre esse projeto, que tem Túlio à sua frente, falamos de nossa frustração por não termos adversários para animarem nossos garotos com competições e para a nossa agradável surpresa, Lúcio, que ainda não conhecemos pessoalmente, se manifestou, lá de Itamarati de Minas, se declarando leitor de nosso blog e responsável também por um projeto lá.

Juntou o balaio com a tampa, como diria minha mãe. Levamos o assunto para Dayse e Zé Maria Muniz, que representam a diretoria do GAB, que é o apoiador do projeto.
Na noite dessa terça fomos lá para dar a boa notícia para os atletas.
Eles recebem da prefeitura de lá apoio no transporte e virão jogar aqui dia 1 de maio, pela manhã. Trarão 3 modalidades sendo uma de 7/10 anos, outra de 11/13 e uma outra de 14 a 16. O diretor José Antônio já liberou a quadra da escola, já que lá eles jogam futebol de salão . Poucas comunidades têm o privilégio de ter um campo com essa qualidade, com pessoas zelosas na sua manutenção.
Alguns pais serão chamados a ajudar na despesa com o lanche para os atletas e outros amigos aqui na comunidade também. Precisamos criar o hábito das famílias apoiarem o projeto.
Se pedir apoio para trazer time deu certo, vou tentar outro apelo: algumas crianças conseguiram chuteira através de doações e agora não têm tênis para o salão. Se você tem criança nessa faixa de idade e tem aquele tênis velho, ainda em condições de uso, faça uma doação. (32 99967 5567), se você mora por aqui. 

Comentários

  1. Que legal parabéns pode contar com a gente estaremos aí

    ResponderExcluir
  2. Maravilha! Eu visto essa camisa. Itamuri está sendo minha segunda cidade, onde trabalho e estou descobrindo pessoas maravilhosas, empolgadas e de um feedback incrível! Bora lá 👏👏👏

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês