ACONTECEU MAIS UMA REUNIÃO DA DIRETORIA DO GAB

Aconteceu na noite dessa quarta. Presentes os seguintes diretores: Thuani, Mateus, Maurinei, Norival, Zé Maria... Opa! Guilherme, no colo da mãe é sempre convidado a participar, por força de circunstâncias.
Dayse é a presidente e eu sou tesoureiro. Alguns diretores como Léo Fonseca e Adriano residem fora de Beli e assim, não podem participar presencialmente, mas têm atuação on line. Silvan Vital justificou a sua ausência.
As principais decisões foram, além daquelas próprias da gestão da associação, o seguinte:
Muita satisfação por parte de todos em termos Mateus Balbino de volta à diretoria do GAB. Ele é um líder aqui no distrito e assim nunca pode ficar de fora.
Foram discutidos os próximos eventos a serem realizados pelo GAB, que são os seguintes:
“CARNABELI DA INCONFIDÊNCIA- Acontecerá dia 21 de abril, quinta-feira, sendo este um evento com forte apoio e participação da prefeitura, através da FUNDARTE.
Começará às 16h com grito de carnaval infantil com o grupo ANIMA (Muriaé), de fato animando a garotada, com personagens infantis como Mickey, Mulher Maravilha e outros. Também haverá o já tradicional desfile de fantasias. O grupo sairá pelas ruas do distrito e esperamos uma turma animada para acompanhar a folia. O banner está sendo elaborado pela FUNDARTE.
E não para por aí. A FUNDARTE está trazendo para Belisário um DJ, que se apresentará defronte ao GAB a partir das 20h. Tudo isso na quinta, dia 21 de abril.
Quem vier para Beli nesse feriadão de Tiradentes vai fazer folia na quinta, na sexta descansa, vai para a cachoeira e terá mais festa no sábado, dia 23. A partir das 21h acontece, no GAB, o  XÔ PANDEMIA, um forró com Wanderlei Soares. Homens pagarão entrada de 10,00 e mulheres terão entrada gratuita até às 22h. A partir daí pagarão 5,00.
Nesses eventos o arrecadado no bar será destinado ao término de projeto social em andamento, no distrito, que tem Maurinei na coordenação.

 


Comentários

  1. Ótimas notícias ! Ah, como eu gosto do Carnabeli ! Sair pelas ruas tranquilas, cantando, vendo juntar gente dançando, cantando, sem nenhuma preocupação, fazendo palhaçadas, vendo todo mundo rindo e brincando...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês