VOLTANDO A MOSTRAR O NOSSO FUTEBOL INFANTIL

Na semana passada entramos aqui, em Muriaé.

Havíamos marcado com o Professor Markedson esse encontro, também com o "Professor Vovô", Coordenador de Esportes, um departamento da FUNDARTE.
Sobre a mesa, a pauta de nosso encontro: material esportivo para o nosso projeto futebol, agora coordenado por Túlio, que eles estão mandando para Belisário.
Assim que chegar mais coletes eles mandarão.

Nessa terça fomos no campo para entregar. É bonito ver a alegria nos olhos da meninada.

Túlio impõe disciplina. Aqueles dois atletas correndo na beira do campo estão pagando punição por terem chegado atrasados. 

Uma preleção pelo coordenador...
Vamos ver a garotada...
E aí está o material.
Zé Maria foi indicado pela diretoria do GAB para acompanhar esse projeto, dando apoio para Túlio. Ele advertiu quanto a necessidade de zelo para com esse material, já que aquilo que é comunitário deve ser revestido de mais cuidado do que aquilo que nos pertence.  
Merece destaque também a atitude de Fabinho, pai de Cauã, que dá muito força para esse projeto, sempre presente junto aos dois filhos que gostam de futebol. Ele fez a doação destes coletes pretos. Fabinho veio de fora e sabe como os pais valorizam trabalhos como este nas cidades, geralmente pagando por eles. 
E vai rolar a bola zerinho.
Parabéns Túlio pelo seu desprendimento. A garotada aguarda a programação de partidas de futebol fora do distrito e a recepção de times aqui em Belisário, como forma de dinamizar o projeto. Pedimos isso ao pessoal de esporte da FUNDARTE.

Comentários

  1. O engº Zé Maria sempre ajudando aqui e acolá, além de ser um apoio completo à sua família. Uma joia de belisariense ! Parabéns, d. Luzia, pelo filho que tem !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por essas belas palavras Nina Campos. A gente é compensada em tudo que se faz pela comunidade.
      Estamos sentindo sua falta em Belisário.

      Excluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês