VEM COISAS BOAS NO GAB

A reunião da diretoria aconteceu na noite dessa quinta. Presentes os diretores: Dayse Anne Pires, presidente, José Maria Muniz, vice-presidente, Cléber de Oliveira Paradela, tesoureiro e os diretores Maurinei Neto da Rocha, Silvan Vital, Thuani Aparecida Santana Ladeira e Efigênia Orlanda Lomeu. Justificaram ausência Naira Costa, Leonardo Carlos Fonseca, Adriano Manoel da Silva e Norival José de Paula Oliveira. Aparecida e o bebê foram convidados a participar.

Bastante proveitosa, A reunião foi presidida por Dayse Anne e decidiu:

* Um forró com a dupla Elmo & Marília no dia19 de março. Em acordo com os artistas, que terão participação na bilheteria, será cobrado ingresso no valor de 20,00 para homens e 10,00 das mulheres.
O bar deverá ser explorado pelo grupo Belisário Solidário, como forma de arrecadar fundos para pagar dívidas da casa do Sr. Sebastião, que está sendo construída sob a coordenação de Maurinei.
* O Forró do Estrela deverá acontecer no dia 23 de abril, aproveitando o feriadão. O clube ficará com 50% da portaria e o GAB com 50% e o estrela também vai explorar o bar. 
*A realização de um CARNABELI no dia 21 de abril com o grupo ANIMA, para comandar um baile infantil no salão do GAB e desfile de fantasias na praça da Igreja de Santa Luzia, como aconteceu em ano anterior, com muito sucesso.
*Zé Maria informou que Odair esteve no GAB para levantar os serviços necessários para tirar as goteiras do salão e do espaço recém construído no jardim. Sobre esse segundo, já antecipou que não cobrará a mão de obra pelo serviço.
*Quanto a outros possíveis eventos, Dayse terá uma reunião com a Diretora Geral da FUNDARTE na próxima semana, para tratar disso.
*Foi trazido reclamação em relação à alta temperatura no terraço, onde acontecem as aulas de balé. Dayse tentará alguns aparelhos mesmo que usados, que possam estar sem aplicação nos depósitos da prefeitura.
*Ela também informa oficialmente, a saída da diretoria de Rosana Marques, por ter retornado para o Rio de Janeiro, lamentando essa perda.
*Informa também que Naira Costa está entregando o apartamentos que alugava no GAB.

Muita coisa, né? 

Comentários

Posts mais visitados do último mês