UMA NOITE DIFERENTE E MUITO ALEGRE EM MURIAÉ

Recebemos de Adílio, um agitador cultural de Muriaé, o convite para participarmos de uma entrevista na "Rede Atividade de Comunicação", na "Fundação Cristiano Varella", que apoia esse programa, que é gravado em seus estúdios, cuja finalidade é a de divulgar a ONG "Identidade das Ruas", que desenvolve trabalhos sociais com jovens em bairros de Muriaé, sempre voltados para a cultura. 
Adílio criou a ONG em 2013 e ela vem se voltando principalmente para a valorização de expressões partidas de minorias.
Isso foi às 19 horas de quinta-feira e logo na chegada tivemos a grata surpresa de encontrar o cinegrafista "Pilro". Tivemos muitos contatos com ele na época que a TV Atividade tinha a sua programação normal e aqui sempre ele vinha para gravar coisas bonitas da região de Belisário.
Por cerca de 20 minutos rolou um papo supre descontraído, ainda sem gravação, com essa duas simpáticas entrevistadoras. Larissa, que conhecemos recentemente aqui na  Cachoeira das Pedras, e Gláucia, que veio de Caratinga para Muriaé e até hoje não conhece Belisário. Coitada!
Dois técnicos iam fazendo as tomadas de som e imagens lá de dentro. Já lhes apresento. 

Foram 60 minutos de conversa gravada, respondendo perguntas como: de onde vieram Cléber e Mirian? Por que Belisário? Qual a relação de vocês com o lugar?  ... Tipo interrogatório na delegacia de polícia. 
Na verdade foi muito divertido e bom podermos falar de nosso distrito, de suas riquezas naturais, da sua potencialidade em termos de turismo, a sua infraestrutura de pousada e restaurante, os doces aqui produzidos, cachoeiras, trilhas, agência de turismo...
O tempo voou e deixamos de falar muita coisa. As empolgadas entrevistadoras facilitam a entrevista e queriam saber dos projetos aqui desenvolvidos, principalmente pelo "GAB- Grupo de Artesãos de Belisário", dos eventos já promovidos... e o tempo foi passando.
Opa! E a turma de apoio ainda não saiu. Adílio, de boné e com essa camisa horrorosa e Bruno.
Muito gostosa a conversa e vamos postar aqui o link do Youtube, tão logo esteja no ar.

Comentários

Posts mais visitados do último mês