UMA CONVERSA MUITO PRODUTIVA NESSA MANHÃ

Os entraves políticos em Belisário têm sido bastante desgastantes e têm me obrigado a assumir certos papeis que não são meus. Através de meus contatos pessoais com alguns setores da Prefeitura temos conseguido bons resultados, mas muita coisa fica sem solução.
Ora! Nós temos vereador eleito também com votos do distrito e que goza de bom relacionamento com a administração municipal, por fazer parte de sua base de apoio. Por que não usarmos essa força, principalmente em se tratando de pessoa de nosso relacionamento pessoal em outros tempos? 
Pois nessa manhã de sexta recebemos em nossa casa o vereador Reginaldo Roriz e com ele tratamos de muitos problemas que o distrito tem enfrentado.
Conversa muito produtiva e promissora, principalmente se os técnicos da prefeitura entenderem a necessidade de um bom relacionamento entre executivo e legislativo municipal.
Falamos do precário sistema de monitoramento através de câmeras, recentemente implantado, que impediu, por exemplo, de produzir imagens importantes para esclarecer o furto havido na madrugada de quinta na secretaria da paróquia, de onde um lep top foi furtado.
Falamos de cavalgada, do forró de Sábado de Aleluia, com a dupla Elmo & Marília que o vereador está promovendo, manutenção de estradas, e mais outras coisas...
Essa é uma decisão pessoal, que não envolve nenhum órgão/grupo do qual participo. Vamos agora caminhar nessa linha, pondo o amigo Reginaldo Roriz para trabalhar por Belisário.

Comentários

  1. Muito bom!!!
    Aguardamos ansiosos de forma positivamente os frutos dessa conversa que, com certeza Belisário como um todo será muito beneficiado. #EuBotoFé

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês