QUEM FOI GOSTOU DO SHOW

Elminho chegou cedo em sua terra para passar o som e Marília para fazer a montagem  do palco, que ficou muito bonito. Os entendimentos prévios foram feitos com a sua amiga Dayse. 

Foi uma oportunidade muito positiva para mim ver a família do Brasileu se empenhando nesse evento, de interesse comunitário. Ele deu o seu trabalho na construção da casa do Sr. Sebastião, na zona rural, juntamente com o genro Maurinei.
O Museu Tic-Tac ficou aberto à visitação, como acontece nos eventos. Efigênia e Aparecida faziam a apresentação aos que chegavam.
Brasileu ficou super feliz em ver essa foto que Lucas Rocha fixou aqui.

Olha ele aí, na extrema esquerda, junto com o seu pai Brasilino, sua mãe e irmã.

Mais visitas. Querem filmar, fotografar esse grande legado de Nina Campos.
Miradouro presente.
Família de Brasileu, dando a maior força no evento. Agora já sabemos onde pegar mão de obra especializada a custo de 0800.

Olha que lindo o palco! Ótima iluminação e sonorização. 
Clarisse trouxe uma galerinha simpática com ela.
Esse cidadão é um grande pé de valsa. O cara parece um dançarino profissa.
Tirei poucas fotos, em função da baixa iluminação.
O tecladista deu um show à parte em certos arranjos de rock. O sanfoneiro também é muito bom.
Então foi isso. O público esteve abaixo da expectativa. A avaliação por parte de alguns foi a de que não existe ainda a prática de pagamento de entrada em shows. Mas alguém tem de pagar a conta.
Elminho teceu muitos elogios ao espaço do GAB, a estrutura do evento e sempre destacando a sua emoção em estar de volta à sua terra para essa apresentação.

Comentários

  1. Depois meses sem diversões deste tipo, não duvido que ainda haja no público de Belisário um resquício de receio de frequentar alguma aglomeração.
    Outro fator, pode ser o que foi postado pelo Cléber; a falta de costume do público em pagar pela diversão.
    Mas havendo outros eventos similares as coisas, fatalmente, se ajustarão e veremos o sucesso pleno deste tipo de evento.

    Eu gostaria de lembrar que as celebrações do GAB são, na sua maioria, beneficentes. Além de contribuírem para os custos de manutenção do seu patrimônio.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês