CARAMBA, COMO CHOVE!

De São Paulo acompanhamos as tristes cenas produzidas em Muriaé, em função das sucessivas cheias do Rio Muriaé, que corta quase que toda a cidade. Muitos tiveram as casas invadidas e uma forte mobilização solidária foi feita para assistir os afetados. 
As fotos no site de Silvan Alves mostraram tudo da tragédia.
Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, voluntários com caminhões e botes, muitos ofereceram ajuda em dinheiro ou através de doações de gêneros, preparando refeições...
A Secretaria de Desenvolvimento Social saiu em campo para cadastrar e fazer chegar ajuda aos atingidos.
O DEMSUR já fazendo limpezas.
Muitas perdas...
Em Belisário não fui informado de qualquer dano. Não temos casos de casas muito próximas do leito do Rio Fumaça, exceto uma.
O amigo Dr. Aloísio Rogério está radiante com a qualidade da estrada até a sua fazenda, na direção de Pedra Alta. Até pensa em abrir mão de carro 4 x 4, pois sentiu isso nessa quinta, quando contou ter passado por 10 carros no seu percurso sendo que 9 deles eram 4 x 2, trafegando sem qualquer problema.
As máquinas estão trabalhando dando qualidade na estrada, me informou ele mandando essa foto. 
Apesar de tanta água caindo na região, trafegamos com tranquilidade. Isso não tem preço. A Secretaria de Agricultura tá mandando muito bem”, falou ele pelo zap.
Isso muito tranquilizou minha patroa, pois vamos subir a serra sábado e ela estava com medo de ficar presa em Muriaé.

Comentários

Posts mais visitados do último mês