UMA VISITA À FUNDARTE SEMPRE RENDE

Na verdade passei por lá para pegar um cabo que esqueci no carro da FUNDARTE na sexta. Mas vamos ver o que tem de bom para Belisário por lá.
Diga aí, Fernando Paixão, como ficará o carnaval de Muriaé? Por coincidência ele e Luma estavam preparando um documento de divulgação. 
Não haverá carnaval em março e a prefeitura optou por deixar em aberto a nova data, diferentemente de Rio e SP, que já marcaram essa festa popular para o feriado de 21 de abril. Por enquanto, carnaval mesmo só no quadro da parede da sala. 
Ai ele nos adianta uma proposta de oficinas para o nosso distrito. Está na forma, ainda sem data ainda.
Envolve o público infantil...
Juvenil...
E adulto.
Topamos lá com "Zé Nenzim", que está com programações entabuladas para Pirapanema. Opa! Tem coisa ai que interessa à gente de montão, como Concurso de Marchas.
Nenzim prometeu que vai colocar Belisário nisso. Deve vir aqui para conversar a respeito.
Também Fernando nos informou que o cineasta Bruno Beneck, que produziu o premiado filme  "A Luta", com cenas em Belisário, produzirá, em breve, um novo filme e pediu apoio da diretoria do GAB. É claro que a resposta será positiva. FUNDARTE e GAB são parceiros de longa data.

Comentários

  1. É isso Cleber! Carnaval adiado e projetos em formatos menores e direcionados sendo executados; Gostaria de aproveitar para agradecer ao GAB pela parceria com o Filme SACIS. Cléber te encontrar sempre é bom na sequência então rs.. Bem vindo sempre meu amigo!

    ResponderExcluir
  2. https://www.instagram.com/p/CZHxSe1l7eI/?utm_source=ig_web_copy_link

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês