A OBRA TÁ DE VENTO EM POPA

Recentemente, eu fiz uma matéria com o título "Com Diferentes Pessoas se Faz Uma Comunidade". 
Nela fiz referência a Vinicius, nosso vizinho de frente, que tem dificuldades cognitivas, mas vive focado nos problemas de nosso distrito e na defesa dos animais.
Ele também fez ligações para o DEMSUR reclamando da rede de esgoto que passou a correr a céu aberto, por entupimento. Vinicius tá aí na direita da foto. 
A turma veio no final do ano e está aqui trabalhando, mas a solução exigiu uma nova rede, abandonando-se a anterior.
Uma retroescavadeira veio e a obra acelerou.
Vai ser ligada aqui, na rede que desce na rua do campo.
Hoje a frente de trabalho se aproximou de nossa casa.
Temos uma boa turma do DEMSUR aqui, que resolve os problemas rotineiros, sob o comando de Aílson. Casos de maior porte vêm equipe de Muriaé.
Além do engenheiro Caio, que vem supervisionando a obra, hoje tivemos agradáveis visitas; a turma da área de comunicação do DEMSUR.  A jornalista Zezé, prima de Mírian, e Aline, que  tem sido o nosso contato no órgão, onde ela é a Assessora de Comunicação da direção geral.
Volto a falar de Vinícius. Super antenado, ele veio, no final da tarde, me avisar que o grande pneu traseiro da retro estava apresentando vazamento perto da válvula.  Logo passamos o problema para a equipe, pelo zap.
Em pouco tempo chegou aqui um carro para retirar o tal pneu.
Ganhamos mais dois amigos. São eles Zé Augusto pai e Zé Augusto filho, esse engenheiro. São os proprietários da máquina e vieram levar o pneu para ser consertado ainda na noite de hoje.
Mesmo com muita pressa aceitaram um cafezinho. A obra exige pressa.



Comentários

Posts mais visitados do último mês