VAMOS VER OS CONCLUINTES DO E. MÉDIO DE NOSSA ESCOLA

O ano de 2020 já não permitiu qualquer solenidade de conclusão de curso em nossa Escola Pedro Vicente de Freitas. Este ano foi feita uma cerimônia bem informal, em face da melhora no quadro da pandemia, mas ainda restrita apenas aos alunos concluintes, sem familiares e convidados.

Alguns concluintes de 2020 estiveram presentes. Muitos estão fora de Belisário e não puderam comparecer. Mas a Escola os homenageou assim mesmo. 

O diretor José Antônio, que nos mandou fotos e informações, destacou que não foi uma formatura, mesmo porque esperam que eles não parem por ai, mas que tenham uma longa vida acadêmica pela frente.

Os professores que chegaram juntos com eles nessa reta final. Muitos que participaram dessa jornada, desde a Educação Infantil e Ensino Fundamental, também têm muita participação nessa vitória.

Faço questão de mostrar todos eles.

Eu gostaria de vê-los todos dando sequência nessa carreira, mas sou obrigado a entender que Sara terá algumas dificuldades. Concluiu o curso em 2020 e em 2021 ganhou dois filhos gêmeos, lindos por sinal.
Professora Ângela, de Língua Estrangeira.
Participaram de um jantar comemorativo.
Que essa turma seja feliz e próspera. Que alcem voos na vida, não se acomodando na busca do conhecimento.
Parabéns professores que participaram da carreira deles desde o início, servidores e corpo pedagógico. Vocês também são concluintes mais uma vez.

Comentários

  1. A cada ano, novas realizações e certamente novos sonhos surgirão. Parabéns aos participantes dessa vitoriosa jornada, digna mesmo de alguma celebração. Sigam em frente, que mais triunfos virão !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês