VAMOS REVER MAIS UM POUQUINHO DE 2021

Vamos voltar ao ano que está se encerrando. Um ano complicado, muitas coisas tristes, mortes, isolamento... mas teve também coisas boas. 
Por ser um evento a céu aberto realizamos no iniciozinho de março o I ENCONTRO DE TRITONZEIROS DE BELISÁRIO. Recebemos na Pousada Belisário, no GAB, motoristas de carros Triton, de tração, com seus familiares. Veio gente de diversas cidades e estados. Um comissão foi criada e cuidou de tudo.
Na segunda semana de março, Belisário recebeu mais vacinas. Pessoas com mais de 80 anos, como o querido Manezim,  receberam a primeira dose. Nessa fase ainda era grande o número de contaminações e mortes. Aos poucos o processo foi acelerando, sob forte pressão da mídia e da sociedade civil. 
No dia 10 de março anunciamos o falecimento do Dino, pai do DJ Romário.
No dia 15 de março um bonito evento marcou a despedida de Tia Cíntia como professora do balé, por ter ela se transferido para o Rio. Fez um belo trabalho, dando início a um projeto que tantas alegrias continua trazendo para o nosso distrito.

No mesmo dia 15 recebemos a triste notícia de que um infarto fulminante havia ceifado a vida de Pedrinho, filho de Geraldão, de Itamuri.

                                                                     

O mês de abril começou péssimo. Que pancada! Perdemos o amigo "Bastião Pedro", vítima de uma pancreatite aguda. Vizinho de frente, parceiro de todas as horas. Que falta esse cara nos faz!

Ficou muito triste a nossa rua. Faltam risadas escandalosas.

Em 12 de abril Dayse Anne assume a presidência do GAB, tendo José Maria Muniz como vice e uma nova diretoria assume a responsabilidade de manter de pé esse legado de D. Nina Campos.  

Um dia histórico para mim e Mirian. Recebemos a primeira dose da vacina Coronavac. Tati foi de bicicleta me avisar que o meu dia foi antecipado e não podiam perder vacina. Não vou me cansar de elogiar essa turma do SUS no enfrentamento dessa guerra,
A comunidade levou um baita susto. Joãozinho foi vítima de grave acidente com  eletricidade. Teve ferimentos graves, a amputação de um braço, mas está recuperado, para a nossa alegria. 

Em 17 de abril postamos a sua recuperação definitiva. Essa foto foi
na véspera do acidente.

Depois a gente relembra mais.





















Comentários

Posts mais visitados do último mês