UM EXCELENTE CURSO COMEÇANDO HOJE EM BELISARIO

A turma foi formada, Camila (SENAR), Vanda (Sec. de Desenvolvimento Social) e o professor Wagner subiram a serra de Belisário. Ele veio de Divinópolis. Seu carro apresentou problemas mas não fugiu ao compromisso. Viajou de sua cidade para Muriaé de ônibus. Norival é o Coordenador do CRAS-Belisário.

Vamos ver a turma.
Muito legal esse empenho da Sec. de Desenv. Social em estar investindo na formação profissional no município. À tarde estaremos em Muriaé participando de uma formatura de muitos profissionais, promovida por esse programa.

Vanda é a coordenadora do ACESSUAS e veio abrir o curso, junto com Camila, a combativa mobilizadora do SENAR-Muriaé, promotor de mais esse curso.
Destaquei na abertura o importante papel que vem desempenhando de Neide Costa, se apresentando como parceira voluntária do SENAR na capacitação de pessoas em Belisário. Ela pediu mais esse curso e está dando apoio financeiro, preparando o almoço, liberando o seu sítio como base...
O GAB também estará apoiando. Vamos ajudar no transporte das quentinhas e Sônia vai dar apoio a Neide na cozinha.
Hoje a aula será aqui no GAB, pois está chovendo muito. Assim que possível o professor Wagner vai levar os alunos para o sítio de Neide, onde já aconteceram outros cursos.

Comentários

  1. Ótima iniciativa. Parabéns ao envolvidos e participantes!

    ResponderExcluir
  2. Eu, na idade dessas moças, não perderia um curso desses. Construir, consertar, aumentar, remodelar, projetar é bom demais! E, sabendo como fazer, o que fazer, com que fazer, porque fazer é ótimo e de grande proveito para muitas gerações. É o progresso com ordem, com harmonia, com segurança, com resultado positivo. É saber o que está fazendo e como vai resultar. Parabéns aos que estão aproveitando, bom para Belisário, bom para o Brasil !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês