OLHA QUE AÇÃO LEGAL!!!

Está no Sermão do Monte: "Em verdade vos digo que quando o fizestes a um destes meus pequeninos, a mim o fizestes", e foi com esse espírito que a Professora Patrícia, de Filosofia e Sociologia, da Escola Estadual Pedro Vicente de Freitas procurou o diretor José Antônio, oferecendo-lhe a vinda de um grupo de Muriaé, para fazer um Natal para as crianças de nosso distrito, de até 12 anos. Claro que o diretor não vacilou.



Essa ação é da torcida organizada do Fluminense, em Muriaé. Enquanto algumas se prestam a quebrar estádios, apedrejar ônibus, matar torcedores contrários,... esses se lançam em ações do bem. Veja a declaração do coordenador Rodrigo:
"Tudo começou com um grupo de amigos que assistia aos jogos do Fluminense juntos e,  a cada jogo, esse grupo aumentava. Veio a ideia de fazer uma confraternização em 2012, com os PARTICIPANTES e familiares, e com essa  confraternização  vieram ideias de que nossa torcida se envolvesse em ações sociais, tais como, visitas em asilos, campanhas de recolhimento de fraldas geriátricas, e arrecadação de BRINQUEDOS para entregarmos no Natal em alguma comunidade, para fazermos o Natal feliz para algumas crianças de nossa sociedade.
Fomos convidados para promover a campanha esse ano em Belisário e prontamente aceitaram a sugestão e estamos muito felizes por estarmos aqui.
campanha é realizada por meio de doações dos participantes do grupo "Torcida MuriaéNense" e de todos os amigos que apoiam o projeto".
Veja ai a turma.

A equipe de professores da Pedro Vicente.

Todo mundo quer uma foto com o Papai Noel.
Olha ai o grupão!
Eles promovem brincadeiras com a criançada.
A Escola Municipal foi convidada a participar com seus alunos. 
Brinquedos...
Uma filinha do algodão doce...
Filinha???
Tudo sonorizado.
Opa! Esse é da torcida Galinho da Serra! Tudo bem. O Fluminense é amigo!
Picolé também.
Vamos para a arquibancada...
Quando essas descobrirem que Papai Noel não existe...
Cadê as nossas três bailarinas? Desistiram da arte?
Também são da Galinho da Serra.
Muito legal esse presente que Rodrigo, Valdelane,  Derivane, Emanuelle, Valentina, Giovana, Laura, Davi e Patrícia deram para as nossas crianças.
Show de bola, Professora Patrícia!


 








Comentários

  1. Desculpem-me os contrários, mas torcida tricolor é outro patamar...

    ResponderExcluir
  2. Obrigada a todos que de alguma forma contribuiu. Sem a ajuda de vocês nada disso seria possível. As crianças merecem toda diversão do mundo. A torcida MuriaėNense agradece a recepção calorosa de toda a comunidade.

    ResponderExcluir
  3. Mais um "BEM SEM OLHAR A QUEM", agora por parte de um grupo da torcida do
    Fluminense de muriaeenses. Parabéns e muito agradecida.

    ResponderExcluir
  4. Que bela ação. Parabéns aos envolvidos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês