ALÔ DEMSUR! AJUDA BELISÁRIO !!!

Alguns vizinhos me procuraram ontem, pedindo que acionássemos o Departamento Municipal de Saneamento Urbano de Muriaé, para que esse tomasse conhecimento desse problema , que não é novo. Em tempos de chuva volta a aparecer, o órgão manda equipe de Muriaé, faz uma limpeza e volta a se repetir no ano seguinte.
Veja esse espaçamento entre os bloquetes:
Por esses dias a rede de esgoto que atravessa aqui a rua e vai desaguar no córrego abaixo, passando por debaixo dessa casa, trouxe de volta os dejetos.
Tudo já está seco na rua mas dá pra ver a água do esgoto ainda empossada no meio fio.
Também dá para imaginar o mau cheiro que exala para essas casas próximas
Belisário aguarda também  a execução de um projeto, que estaria pronto, aguardando financiamento da Caixa Econômica, de construção de uma Estação de Tratamento de Esgoto, que seria próximo à Escola Estadual. Com isso a gente mandaria para Muriaé e regiões a jusante do Rio Fumaça, uma água mais limpa.
É bom destacar que o DEMSUR atende muito bem as demandas de Belisário, com a equipe local mantendo as ruas e praças extremamente limpas e dando solução aos pequenos problemas que aqui surgem.

Comentários

  1. Em frente ao GAB, na Rua cel. Luciano Alves Pereira nº 900, o DEMSUR encontrará um ralo de escoamento de enxurradas. Ao varrer a rua, e mesmo carreado pelas chuvas, o lixo vai acumulando naquele bueiro. Acredito ser necessária uma vistoria ali, também, por quem entende do assunto e está aparelhado para a limpeza, se for o caso.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês