A PREFEITURA DE MURIAÉ INFORMA

Como decidido em reunião com autoridades do Poder Municipal, na tarde do dia 23/12, cujo objetivo foi o de traçar um plano de enfrentamento dos problemas causados pelas fortes chuvas nas estradas rurais do Distrito de Belisário, a equipe montada para efetivar as ações necessárias, sob a coordenação do servidor Silvan Vital, imediatamente passou a atuar naquela região.http://Garantir o livre acesso de veículos e escoamento da produção em curto espaço de tempo é o objetivo da equipe.http://Foram muitos os pontos de erosão na pista, queda de barreiras e de árvores.

Ignorando o fato de ser véspera de Natal a equipe trabalhou até às 21 horas do dia 24 de dezembro.
A expectativa é a de que as chuvas cessem para que o trabalho possa surtir os efeitos necessários e a população ver a situação voltar à sua normalidade.

   Prefeitura de Muriaé
Assessoria de Comunicação 

Comentários

  1. Estou certa de que a população de Belisário, lindo e muito produtor distrito mais distante da sede do município de Muriaé, está muito agradecida à PREFEITURA DE MURIAÉ e à gestão do sr. José Braz, pelo pronto socorro prestado nesse transe tão difícil causado pelas chuvas em pleno período de Natal ! Cumprimentos a todos que trabalharam nesse socorro.

    ResponderExcluir
  2. Silvan Vital Não sabe nem Aonde passar E quer fika admistrando kkkkkk
    Cada coisa que ver né

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Silvan Vital abraça essa oportunidade que Deus te abençoa nessa caminhada .E que tenha pessoas ao seu lado para somar para um bem comum.Belisario terra maravilhosa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês