A CONFRATERNIZAÇÃO DO BALÉ

O momento é esse; de confraternização de colegas de trabalho, ex-colegas de turma, família e de projetos. Foi assim nessa quarta com a turminha do balé, hoje da Secretaria de Desenvolvimento Social e que tem o apoio do GAB.

Não são muita, né? Posso explicar. Eu também participo do grupo de mães e lá foram muitas as justificativas de ausências em função das fortíssimas chuvas que caíram em Belisário, interditando estradas com queda de árvores e elevação do nível do Rio Fumaça. Tem um macho alfa no evento, como convidado.

Uma pena que as meninas quando se tornam adolescentes deixam de participar, o que não é o caso de Claudiane, servindo os pequeninos e fotografando, e de Ayla, que também não pode estar presente.

Tia Elaine programou um "café" com as bailarinas, cada uma levando algo.
Depois foram momentos de recreação. 
Tia Elaine foi um presente que Belisário ganhou em 2021, pelo seu retorno para a sua cidade natal, Muriaé, tendo as suas raízes em nosso Distrito.
Merece destaque também os carinho e reconhecimento que as famílias dessas crianças têm para com ela. Quanto às crianças, nem dá para medir.
O projeto continuará brilhando, sob a coordenação da equipe da Secretária Eveline Amaral.

Comentários

Posts mais visitados do último mês