QUE TARDE PROVEITOSA EM MURIAÉ!

Foi na tarde dessa terça-feira, na Secretaria de Desenvolvimento Social. Dayse Anne deveria estar aqui, mas a sua agenda está complicada essa semana.

A Secretária Eveline Amaral na cabeceira, seguida de Poliana, eu, Fabiana, e a nossa professora de balé Elaine.
O tema, evidentemente foi o Projeto Balé, até aqui coordenado pelo GAB. Para a alegria geral essa equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social está assumindo o projeto, após a aprovação, em processo seletivo, de Elaine, que assim passou a ser servidora municipal.
Elaine tem suas raízes em Beli, onde mora a sua avó Nenê, tia Julita, primos e primas... Nasceu em Muriaé e com 3 anos mudou-se para São Paulo onde se especializou em danças em diversas modalidades e também graduou e adquiriu boa experiência como Nutricionista.
Opa! Cristina também entra na roda, como coordenadora dos CRAS-Centros de Referência de Assistência Social. O CRAS-Belisário está assumindo essa coordenação.

Depois de muitas discussões ficou definido:

·         * O GAB continua coordenando o balé, em parceria com o CRAS, até fevereiro/2022, quando será inaugurado o novo prédio daquele órgão em Belisário. A partir dessa data o CRAS assumirá o projeto, quando terá uma equipe maior de profissionais, de forma a facilitar o atendimento entre os diversos CRAS de Muriaé

·         * Já a partir dessa semana a equipe de Cristina passará e dar assistência presencial em Belisário nas quintas-feiras, com a professora Elaine integrando a equipe.

·         * O projeto balé deixará de ser cobrado a partir de dezembro. As matrículas devem ser feitas agora com Norival, no CRAS, quando os responsáveis pelas alunas assumirão compromissos para com o acompanhamento de suas filhas nessa arte, que exige muita dedicação por parte das alunas e de suas famílias. 
           * Não será possível o início agora de aulas de zumba, também a serem ministradas por Elaine. Eveline quer introduzir também essa modalidade a partir de fevereiro.

NNo final da tarde demos uma passadinha na casa da amiga Nina Campos.

Olha o que essa danadinha pintou! Um auto retrato, a partir de uma foto que ela tirou do blog, num CARNABELI passado.


Opa! Esqueci de falar que Eveline já fez um convite para nossas bailarinas se apresentarem em Muriaé. Depois falamos a respeito.

Comentários

Posts mais visitados do último mês