MAIS AMIGOS PARA REVER

Mas antes vamos dar uma volta no "Ceasinha do Rio Vermelho". Eu sei que já mostrei isso aqui um zilhão de vezes, mas, repito, eu aposto na sua fraca memória.

Vó Mírian tem uma encomenda de rodízio de comida japonesa. Viemos comprar os ingredientes.
O camarão e o polvo serão usados em outra receita.
Ararinha azul a gente não vê mais, pois praticamente foram extintas. Mas torcedor de azul a gente ainda vê, de forma muito escassa. Achei um cruzeirense na Bahia. Ele é de Passos.
Já atleticanos a gente esbarra em um a toda hora.
Isso não é fake. Esse é de BH.
Atum vai pro rodízio. Mas o preferido mesmo é o salmão.
Estamos pegando dias muito chuvosos aqui em Salvador. 
À tarde fomos rever amigos. São muitos os que deixamos aqui na Bahia. 
Um flash do Farol da Barra. Um por do sol aqui é um belo programa. Como está na Baía de Todos os Santos, o sol se põe no mar.
Ânderson nos aguarda.
Junto com seu pai vamos nos encontrar com Mirian, no Shopping Barra..
Sentido Porto da Barra...
Sentido Rio Vermelho.
Aí está o rapaz. A família fez conosco um roteiro de viagens por Petrópolis, Vale do Café (RJ), Belisário, Ouro Preto, e BH e ele lembra dos mínimos detalhes. 
Nilce (Muriaé) e Suzel (Vitória) gostaram de ver a ornamentação dos outros shoppings. Então vou mostrar também do Barra..
Agora mostro também o amigo Jatobá, ou Dr. Cefas para os menos íntimos. Ele se aposentou como juiz em Rondônia e aqui em Salvador desenvolvemos uma forte amizade. Ele era presidente do Conselho de Curadores da Fundação 2 de Julho, tendo me convidado para ocupar lá o cargo de Secretário Executivo, acumulado depois com o de diretor do Colégio 2 de Julho. 
Algumas horas agradáveis, de muita conversa na praça de alimentação.
Agora um momento frustrante nessa manhã de terça. Havia feito um agendamento para tomar a terceira dose aqui mesmo, mas não consegui. Deixa a minha dose reservada ai, Tati! Tomo no final de novembro ou dezembro.
A gente acostuma com as coisas fáceis, com a simpática Tatiana indo na sua casa de bicicleta ou mandando um zap chamando para ser vacinado e pensa que pra todo lado é assim.

Comentários

Posts mais visitados do último mês