VAMOS MOSTRAR NOVAMENTE UM POUCO DO PROJETO BALÉ

Estivemos no GAB nessa manhã por três vezes, para fotografar as turminhas do balé no ensaio.

Na verdade o dia de ensaio é sábado, mas excepcionalmente a professora Elaine fez uma rodada no domingo e outra nessa segunda. Para isso os pais ajustaram os horários em função da escola e a professora passou o fim de semana em Beli. Muita expectativa, afinal seria a primeira apresentação depois do isolamento social. Algumas sem material, os padrinhos entram em cena e ajudam a comprar, umas mães cedem alguma coisa e elas vão se acertando.
Essa é uma segunda turma.
E mais essa terceira turma...
E as maiores também preparam-se também para  a apresentação.
Mas, o retorno aos palcos ainda não será dessa vez. A prefeitura voltou a adiar a vinda do prefeito, que cumpriria uma agenda aqui na sexta, oportunidade em que elas iriam se apresentar.
Ainda bem que o nosso povo aqui de cima não tem tanto medo de descer a serra quando chove, para os seu afazeres lá embaixo, da mesma intensidade com que os lá de baixo tem de subir. 

Comentários

  1. Que chato isso, já tô contando os dias para essa apresentação 😢 são momentos mágicos , parece contos de fadas ao vivo, tomar a que dê tudo certoesmo que seja só para a comunidade , mais que aconteça as apresentações .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês